Notícias Suspense

Suspense e tensão total em ‘Medo Profundo’, filme que estreia hoje nos cinemas brasileiros!

Neste fim de semana assisti ao filme ‘Medo Profundo’ (47 Meters Down) e logo depois o Grupo Play Arte me proporcionou uma aula de mergulho incrível, onde pude sentir na pele um pouquinho do que as personagens passaram.

47 Meters Down (2017) Claire Holt and Mandy Moore Credit: Entertainment Studios Motion Pictures

O filme aborda duas turistas em visita ao México que resolvem se aventurar em uma gaiola submersa para observar de perto os tubarões. Tudo parecia bem até que a gaiola emperra e despenca até o fundo o mar, deixando-as submersa 47 metros. Isoladas, sem comunicação e sem saída, ambas lutam ao máximo para salvar suas vidas.

medo p

medo

Tensão do começo ao fim, acho que essa é a forma como posso definir a experiência de assistí-lo. Eu amo filme de tubarões e tava cansado de ver só filme trash. Eu realmente me surpreendi com este, o quanto ele me prendeu todo o tempo. Eu curti muito o roteiro, achei natural, nada forçado, os efeitos são incríveis e as atuações de Mandy Moore e Claire Holt também não deixam a desejar, a maior parte do filme elas ficam submersas. Você sofre com elas e vibra com elas. Só pelo trailer já conseguimos sentir o desespero das personagens.

medoprofundo_2

Confira o trailer abaixo:

Então não se esqueça, ‘Medo Profundo’ estreia hoje (08) nos cinemas brasileiros, e é uma ótima pedida pro fim de semana pra você que curte aquele filme de suspense agoniante. Assista!

Miro Malacrida

Criador e editor do Instacinefilos.

Assinar Blog por Email

Digite seu endereço de email para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por email.

Junte-se a 40.326 outros assinantes