Notícias Séries

Ruby Rose será Batwoman em nova série da CW

O canal CW confirmou a atriz Ruby Rose como ‘Batwoman‘ em nova série. Rose é conhecida por seus trabalhos em John Wick: Um Novo Dia Para Matar, Orange is the New Black e xXx: Reativado.

Sua primeira aparição será no já tradicional ‘Arrowverse‘, crossover de fim de ano (dezembro) entre as séries dos heróis. Segundo a publicação, o canal buscava uma atriz homossexual para interpretar a primeira heroína lésbica das séries da DC.

A intenção da CW introduzindo a personagem Kate Kane (Batwoman) no crossover, é servir de abertura para a série que entrará em produção e possui lançamento previsto para 2019, focando na heroína. De acordo com a sinopse oficial apresentada, a atração “gira em torno de Kate Kane, que, movida com sua paixão por justiça social e talento para falar o que pensa, vai às ruas de Gotham disfarçada de Batwoman, uma lutadora de rua lésbica e altamente preparada para parar o crime da cidade. Mas em uma cidade desesperada por um salvador, Kate precisa superar seus próprios demônios antes de abraçar o chamado para ser o símbolo de esperança de Gotham”.

🙂

Antonio Assis

|Publicitário, 24 anos, criador e editor de conteúdo para o @instacinefilos |

Adicionar Comentário

Clique aqui para postar um comentário

Assinar Blog por Email

Digite seu endereço de email para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por email.

Junte-se a 40.321 outros assinantes