Filmes Matérias Notícias

Os filmes mais esperados no cinema em dezembro de 2018

Chegamos ao último mês do ano, e claro, uma série de ótimos filmes estreia nos cinemas de todo o Brasil, incluindo o tão aguardado Aquaman e Bumblebee.

Para facilitar ainda mais a sua vida, nós do Instacinéfilos separamos uma lista com os filmes mais esperados no cinema em dezembro de 2018. Confira:

A Vida em Si
06/12/2018 (1h58min)

O relacionamento amoroso vivido por um casal (Oscar Isaac e Olivia Wilde), é contado através de diferentes décadas e continentes, desde as ruas de Nova York até Espanha e como diferentes pessoas acabam se conectando a ela através de um evento marcante.

O Ódio que Você Semeia
06/12/2018 (2h12min)

Starr Carter (Amandla Stenberg) é uma adolescente negra de dezesseis anos que presencia o assassinato de Khalil, seu melhor amigo, por um policial branco. Ela é forçada a testemunhar no tribunal por ser a única pessoa presente na cena do crime. Mesmo sofrendo uma série de chantagens, ela está disposta a dizer a verdade pela honra de seu amigo, custe o que custar.

Aquaman
13/12/2018

Arthur Curry (Jason Momoa), mais conhecido como Aquaman, ainda é um homem solitário, mas quando ele começa uma jornada com Mera (Amber Heard), em busca de um algo muito importante para o futuro de Atlantis, ele aprende que não pode fazer tudo sozinho.

Bumblebee
25/12/2018

1987. Refugiado num ferro-velho numa pequena cidade praiana da Califórnia, Bumblebee, um fusca amarelo aos pedaços, machucado e sem condição de uso, é encontrado e consertado pela jovem Charlie (Hailee Steinfeld), às vésperas de completar 18 anos. Só quando Bee ganha vida ela enfim nota que seu novo amigo é bem mais do que um simples automóvel.

Mary Poppins Returns
20/12/2018

No passado, a babá Mary Poppins (Emily Blunt) passou apuros para cuidar dos irmãos Jane e Michael Banks. Os dois cresceram e Michael teve três filhos. Agora, eles precisam muito da ajuda de Poppins para superar uma perda.

Minha Vida em Marte
27/12/2018

Fernanda (Mônica Martelli) é uma mulher independente em busca da felicidade. Ela tenta encontrar isso no amor, se envolvendo com vários homens. Mas achar o par perfeito não é tarefa simples. Mesmo assim, Fernanda não desiste.

🙂

Antonio Assis

|Publicitário, 24 anos, criador e editor de conteúdo para o @instacinefilos |

Adicionar Comentário

Clique aqui para postar um comentário

Assinar Blog por Email

Digite seu endereço de email para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por email.

Junte-se a 40.326 outros assinantes