Filmes Matérias Notícias

Os 20 filmes mais aguardados da segunda parte de 2018

A primeira parte de 2018 nos presentou com ótimas produções nos cinemas, incluindo alguns dos filmes mais esperados do ano, tais como ‘Deadpool 2‘, ‘Rampage‘, ‘Jogador Nº1‘, ‘Jurassic World: Reino Ameaçado‘, ‘Os Incríveis 2‘. Mas se você acha que não existe vida pós ‘Vingadores: Guerra Infinita‘, está muito enganado, a segunda parte de 2018 ainda nos reservas ótimas sessões nos cinemas.

Pensando nisso, separamos abaixo uma sequência dos 20 mais aguardados da segunda parte de 2018. Confira:

A Freira (6 de setembro)

Presa em um convento na Romênia, uma freira comete suicídio. Para investigar o caso, o Vaticano envia um padre assombrado e uma noviça prestes a se tornar freira. Arriscando suas vidas, a fé e até suas almas, os dois descobrem um segredo profano e se confrontam com uma força do mal que toma a forma de uma freira demoníaca e transforma o convento em um campo de batalha.

O Predador (13 de setembro)

Um menino ativa o retorno dos predadores, agora mais fortes e inteligentes do que nunca, para a Terra. Ex-soldados e um professor de ciências se juntam para lutar contra essa ameaça e proteger o futuro da raça humana.

Venom (4 de outubro)

Eddie Brock (Tom Hardy) é um jornalista que investiga o misterioso trabalho de um cientista, suspeito de utilizar cobaias humanas em experimentos mortais. Quando ele acaba entrando em contato com um simbionte alienígena, Eddie se torna Venom, uma máquina de matar incontrolável, que nem ele pode conter.

Nasce uma Estrela (11 de outubro)

A jovem cantora Ally ascende ao estrelato enquanto seu parceiro Jackson Maine, um renomado artista de longa carreira, cai no esquecimento por problemas com o álcool. Os momentos opostos acabam por minar o relacionamento amoroso dos dois.

O Primeiro Homem (11 de outubro)

O astronauta estadunidense Neil Armstrong embarca na histórica e perigosa jornada à Lua em 1969.

Halloween (25 de outubro)

Um maníaco retorna à sua cidade natal para continuar o terror que ele começou há quinze anos.

Maus Momentos no Hotel Royale (25 de outubro)

O hotel decadente El Royale recebe a visita de sete estranhos. Cada um tem um segredo que gostaria de seguir escondendo. Em uma noite, os sete têm a chance de conseguirem redenção antes que o pior aconteça.

Bohemian Rhapsody (1º de novembro)

Bohemian Rhapsody é uma celebração exuberante do Queen, sua música e seu extraordinário cantor principal Freddie Mercury, que desafiou estereótipos e quebrou convenções para se tornar um dos artistas mais amados do planeta. O filme mostra o sucesso meteórico da banda através de suas canções icônicas e som revolucionário, a quase implosão quando o estilo de vida de Mercury sai do controle e o reencontro triunfal na véspera do Live Aid, onde Mercury, agora enfrentando uma doença fatal, comanda a banda em uma das maiores apresentações da história do rock. Durante esse processo, foi consolidado o legado da banda que sempre foi mais como uma família, e que continua a inspirar desajustados, sonhadores e amantes de música até os dias de hoje.

O Quebra-Nozes e os Quatro Reinos (1º de novembro)

É véspera de Natal e uma menina ganha de presente um bonequinho quebra-nozes. Seus pais pedem para ter muito cuidado com ele, que acaba ganhando vida, assim como todos os outros brinquedos da casa. Marie fica encantada até que aparece vários camundongos para assustá-la.

O Doutrinador (1 de novembro)

Um vigilante mascarado surge para atacar a impunidade que permite que políticos e donos de empreiteiras enriqueçam às custas da miséria e do trabalho da população brasileira. A história do homem por trás do disfarce de “Doutrinador” envolve uma jornada pessoal de vingança na qual um agente traumatizado decide fazer justiça com as próprias mãos.

Millennium: A Garota na Teia de Aranha (8 de novembro)

Adaptação do quatro livro da saga “Millenium”. Após os eventos de “Os Homens que Não Amavam as Mulheres”, o jornalista Mikael Blomkvist e a hacker Lisbeth Salander se veem em meio à uma teia de corrupção, espionagem e intriga internacional.

A Casa Que Jack Construiu (8 de novembro)

O serial killer Jack (Matt Dillon) é muito inteligente e altamente organizado para cometer os seus crimes. Ao longo de 12 anos, ele assassinou diversas pessoas. Ele resolve falar de suas experiências para um homem chamado Verge, que o ajuda a entender como se transformou num assassino em série.

O Grinch (8 de novembro)

O mal-humorado Grinch (dublado em inglês por Benedict Cumberbatch) simplesmente odeia o Natal. Ele não suporta o clima de festa, a alegria das pessoas e os presentes embaixo das árvores. É por isso que Grinch planeja acabar com a celebração do nascimento de Jesus em seu vilarejo Whoville.

Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald (15 de novembro)

Newt Scamander reencontra os queridos amigos Tina Goldstein, Queenie Goldstein e Jacob Kowalski. Ele é recrutado pelo seu antigo professor em Hogwarts, Alvo Dumbledore, para enfrentar o terrível bruxo das trevas Gellert Grindelwald, que escapou da custódia da Macusa (Congresso Mágico dos EUA) e reúne seguidores, dividindo o mundo entre seres de magos sangue puro e seres não-mágicos.

As Viúvas (29 de novembro)

Quatro viúvas entram para o mundo do crime após os seus maridos morrerem durante uma das maiores tentativas de assalto da atualidade. Eles tomam para a si a responsabilidade de honrar a memória dos amados terminando o que eles não conseguiram completar.

Turma da Mônica – Laços (6 de dezembro)

940x0_1528917420

O Floquinho desapare. Para encontrar seu cachorro de estimação, Cebolinha conta com os amigos Cascão, Mônica e Magali e, claro, um plano infalível.

Aquaman (13 de dezembro)

O filme revela a história de origem do meio-humano, meio-Atlante Arthur Curry, levando-o na jornada de sua vida — uma jornada que vai forçá-lo a não só encarar sua verdadeira identidade, mas também a descobrir se ele tem o que é necessário para ser… um rei.

De Pernas pro Ar 3 (20 de dezembro)

depernasproar3_2-750x380

O sucesso da franquia Sex Delícia faz com que Alice (Ingrid Guimarães) rode o mundo, visitando os mais diversos países em uma correria interminável. Sem tempo para se dedicar à família, quem assume a casa é seu marido João (Bruno Garcia), que cuida dos filhos Paulinho (Eduardo Mello) e Clarinha (Duda Batista), de apenas seis anos. Cansada de tanta agitação, Alice decide se aposentar e entregar o comando dos negócios à sua mãe, Marion (Denise Weinberg). Porém, o surgimento de Leona (Samya Pascotto), uma jovem competidora, faz com que mude seus planos.

O Retorno de Mary Poppins (20 de dezembro)

Numa Londres abalada pela Grande Depressão, Mary Poppins (Emily Blunt) desce dos céus novamente com seu fiel amigo Jack (Lin-Manuel Miranda) para ajudar Michael (Ben Whishaw) e Jane Banks (Emily Mortimer), agora adultos trabalhadores, que sofreram uma perda pessoal. As crianças Annabel (Pixie Davies), Georgie (Joel Dawson) e John (Nathanael Saleh) vivem com os pais na mesma casa de 24 anos atrás e precisam da babá enigmática e o acendedor de lampiões otimista para trazer alegria e magia de volta para suas vidas.

Bumblebee (25 de dezembro)

1987. Refugiado num ferro-velho numa pequena cidade praiana da Califórnia, Bumblebee, um fusca amarelo aos pedaços, machucado e sem condição de uso, é encontrado e consertado pela jovem Charlie (Hailee Steinfeld), às vésperas de completar 18 anos. Só quando Bee ganha vida ela enfim nota que seu novo amigo é bem mais do que um simples automóvel.

🙂

Antonio Assis

|Publicitário, 24 anos, criador e editor de conteúdo para o @instacinefilos |

Adicionar Comentário

Clique aqui para postar um comentário

Assinar Blog por Email

Digite seu endereço de email para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por email.

Junte-se a 40.324 outros assinantes