Matérias Netflix Notícias

Netflix chega a 137 milhões de assinantes e é responsável por 15% do consumo da internet mundial

Com milhares de produções em seu catálogo e novidades chegando diariamente no streaming, é evidente que a Netflix é uma das GIGANTES do mercado mundial e notícias a seu respeito pipocam o tempo todo na rede.

Visando deixar o nosso público ainda mais próximo e inteirado, resolvemos separar as 3 principais notícias sobre a Netflix que estão dando o que falar nas últimas semanas. Confira e fique por dentro:

Crescimento acima do esperado em setembro: Depois de algumas baixas nos meses anteriores, o serviço de streaming comemora os bons números do atual cenário, somando cerca de sete milhões de novos assinantes no mês de setembro, sendo destes 1,09 milhão dos EUA e 5,87 milhões são de territórios internacionais. Os números atualizados apontam um total de 137 milhões de assinantes.

Netflix é responsável por 15% do consumo da internet mundial: E com essa quantia absurda de usuários, não atoa um outro recorde para a companhia. 15% de toda banda transferida ao redor do globo passa pelos servidores da Netflix. Durante horários noturnos, quando menos gente trabalha, existe um grande crescimento no consumo podendo chegar a 40% do total.

Estão atrás o YouTube com 11,4%, navegação web com 7,8% e download de imagens com 4,4% da rede mundial.

Netflix planeja incluir novas 250 produções originais em seu catálogo: Segundo informações da Ampere Analysis, a gigante estaria planejando mais de 250 produções originais, para ampliar seu atual catálogo de 229 títulos já lançados.

A Amazon não quer ficar para trás e já anunciou mais de 100 produções aguardando na fila de espera para serem lançados. Atualmente o catálogo do Prime Video conta com 105 títulos originais.

🙂

Antonio Assis

|Publicitário, 24 anos, criador e editor de conteúdo para o @instacinefilos |

Adicionar Comentário

Clique aqui para postar um comentário

Assinar Blog por Email

Digite seu endereço de email para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por email.

Junte-se a 40.324 outros assinantes