Notícias Séries

Monstro do Pântano – Série é CANCELADA após exibição do primeiro episódio

Mal estreou e já está de partida. A série Monstro do Pântano, produzida pelo streaming DC Universe, foi oficialmente cancelada após a exibição do primeiro episódio série.

Os dez episódios encomendados pela primeira temporada serão exibidos normalmente, mas a produção não ganhará uma segunda temporada.

Através do Twitter, o roteirista John Gholson explicou que o cancelamento ocorreu por problemas burocráticos:

“Nos artigos sobre MONSTRO DO PÂNTANO parecem existir confusões sobre o ‘porquê’ do cancelamento. As razões não apareceram nos veículos de entretenimento, MAS, foram notícia na Carolina do Norte”

A Carolina do Norte prometeu um abatimento de US$ 40 milhões em impostos. Por conta de um erro na papelada, eles não conseguiram entregar. Isso era cerca de metade do orçamento da primeira temporada”

“Quando a CN descobriu o erro, eles corrigiram. A WB parou a produção, percebendo que iam tomar um banho de água fria nessa questão e que iam pagar muito mais do que previram. Mesmo com os ajustes, o abatimento seria de US$ 14 milhões. É uma diferença massiva”

“Não teremos uma segunda temporada porque é muito caro manter a qualidade da primeira, especialmente em uma plataforma de nicho. Não temos motivos apenas para suspender a produção, já que o acordo com a CN não é bom para eles de todo jeito”

Outro fator que pesou na decisão foi o fato da Warner estar reconsiderando a necessidade do serviço de streaming DC Universe já que a WarnerMedia pretende ter sua própria plataforma em muito breve.

A série do Monstro do Pântano não foi exibida no Brasil.

Na história, a pesquisadora Abby Arcane (Crystal Reed) do Centro de Controle de Doenças, retorna para sua casa de infância em Lousiana, para investigar um vírus mortal transmitido por um pântano. Com o tempo, Abby descobrirá que o lugar guarda muitos mistérios horripilantes.

Antonio Assis

|Publicitário, 24 anos, criador e editor de conteúdo para o @instacinefilos |

Assinar Blog por Email

Digite seu endereço de email para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por email.

Junte-se a 40.327 outros assinantes