Filmes Matérias Notícias

Estreias da semana no cinema – 17 de maio de 2018

Toda semana traremos as estreias da semana no cinema, abaixo você poderá conferir todos os filmes, trailers e suas sinopses. Depois de escolher o seu, o jeito é correr para o cinema!

A Abelhinha Maya: O Filme
17/05/2018 (1h25min)

Maya é uma abelhinha muito querida, ela e seu melhor amigo, Willy, estão a procura de diversão. Um dia, acidentalmente, ela surpreende de maneira negativa a Imperatriz de Buzztropolis e, como consequência, é forçada a participar dos Jogos de Mel para conseguir salvar sua colmeia. Na competição, a abelhinha irá conhecer novos amigos, além de adversários extremamente habilidosos, enfrentando situações inéditas e desafiadoras.

Deadpool 2
17/05/2018 (2h0min)

Deadpool (Ryan Reynolds) está de volta maior, melhor e mais engraçado do que nunca. Quando o super soldado Cable (Josh Brolin) chega em uma missão assassina, o mercenário precisa aprender o que é ser herói de verdade, recrutando pessoas poderosas, ou não, para ajudá-lo.

O Processo
17/05/2018 (2h17min)

O documentário acompanha a crise política que afeta o Brasil desde 2013 sem nenhum tipo de abordagem direta, como entrevistas ou intervenções nos acontecimentos. A diretora Maria Augusta Ramos passou meses no Planalto e no Congresso Nacional captando imagens sobre votações e discussões que culminaram com a destituição da presidenta Dilma Rousseff do cargo.

Querida Mamãe
17/05/2018 (1h35min)

Heloísa (Letícia Sabatella) é uma médica que sofre de infelicidade crônica, tendo problemas com o marido (Marat Descartes) e a própria mãe (Selma Egrei), a quem constantemente acusa de tê-la preterida pela irmã, Beth. Após se separar do marido, Heloísa conhece no hospital em que trabalha a pintora Leda, que sofreu um acidente de carro. Grata pelo atendimento prestado, Leda deseja pintar um quadro da médica. Inicialmente reticente, ela aceita a proposta e, ao visitar o ateliê, acaba se envolvendo com a pintora. Entretanto, por mais que o novo relacionamento deixe Heloísa bem mais feliz, ela precisa lidar com o preconceito tanto de sua mãe quanto da própria filha.

🙂

Antonio Assis

|Publicitário, 24 anos, criador e editor de conteúdo para o @instacinefilos |

Adicionar Comentário

Clique aqui para postar um comentário

Assinar Blog por Email

Digite seu endereço de email para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por email.

Junte-se a 40.321 outros assinantes