Notícias Séries

E agora, como ficará Grey’s Anatomy? Shonda Rhimes assina com a Netflix!

A Netflix anunciou em comunicado oficial, o que já é considerado um marco na televisão. O streaming acaba de assinar com Shonda Rhimes, sendo agora a mais nova produtora de séries.

O mesmo anúncio aproveita para confirmar o encerramento dos laços entre Shonda e o canal ABC.

Essa parceria tem como objetivo, que todos os Tv Shows idealizados por ela daqui pra frente, sejam incluídos diretamente no catálogo da Netflix, além da tentativa do serviço de streaming de colocar a mão em todos os projetos apresentados para ABC e que por algum motivo foram vetados.

meredith-cry-1438740859

Shonda ainda complementou:

“A mudança da Shondaland [empresa de produção que está encarregada das séries] para a Netflix é o resultado de um plano que Ted Sarandos e eu construímos baseados na minha visão para mim mesma como contadora de histórias e para a evolução da minha empresa. Ted oferece um ambiente sem medos para os criadores na Netflix. Ele entende o que eu estava buscando – a oportunidade de construir uma nova casa para contar histórias com roteiristas com uma liberdade criativa única e um alcance global instantâneo.”

A expectativa é que a primeira série já possa ser anunciada no final desse ano.

É importante informar que a saída de Shonda Rhimes não põe em perigo (até o momento), séries que tem a produtora e escritora a frente, como: ‘Grey’s Anatomy’ ou ‘How To Get Away With a Murderer‘.

Antonio Assis

|Publicitário, 24 anos, criador e editor de conteúdo para o @instacinefilos |

Assinar Blog por Email

Digite seu endereço de email para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por email.

Junte-se a 40.326 outros assinantes