Ação Aventura Comédia Drama Filmes Notícias

‘Deadpool 2’- Crítica SEM SPOILERS

instacinefilos-deadpool

A partir desta quinta-feira (17), o longa ‘Deadpool 2’ estará em exibição nos cinemas do Brasil todo e em breve do mundo também. Desde a primeira notícia do desenvolvimento do filme, muitas eram as críticas envolvendo a trama e o possível fracasso de produção. Para a infelicidade da crítica, Deadpool tornou-se uma figura querida no mundo todo e o resultado veio nas bilheterias, a produção arrecadou incríveis US$ 780 milhões com um orçamento de US$ 58 milhões.

instacinefilos=deadpool

O público é exigente e o que todos esperam da sequência, é uma atuação, humor e ação a altura do primeiro filme, no mínimo…E GANHOU!

Com humor ácido, muita, mas muitas referências e elenco de peso, ‘Deadpool 2’ entrega ao espectador um filme digno do anti-herói. Claramente Ryan Reynolds trabalhou duro com a equipe de produção e roteiro para entregar o melhor possível durante as 2 horas de filme. Suas cenas de ação, referências e os momentos de quebra da quarta parede dão o já conhecido toque necessário.

deadpool2-instacinefilos

A história acompanha Deadpool e um jovem mutante com grandes poderes, que busca vingança contra um grupo de médicos que o torturaram durante a infância, enquanto uma solução é apresentada, Cable vem do futuro para mexer ainda mais na trama. Cabe então ao nosso protagonista, recrutar um grupo de pessoas para formar a famosa X-Force.

Wade Wilson (Reynolds) sem dúvida está a frente no filme, mas é impossível deixar de citar a atuação incrível de Zazie Beetz como Dominó e Josh Brolin como Cable, o ator foi capaz de representar dois antagonistas em dois dos filmes mais esperados do ano, Vingadores: Guerra Infinita e Deadpool 2.

deadpool-instacinefilos

T.J. Miller, Julian Dennison e Karan Soni também merecem aplausos por seus papéis.

A surpresa para o espectador foi uma cartada de mestre! Existem momentos em que o longa realmente surpreende, seja por uma cena, uma frase desconcertante, mas principalmente pela presença de alguns personagens inesperados naquele momento. (sim, existem algumas rápidas participações de atores e personagens já conhecidos no universo)

Nunca confie em um trailer, esse deve ser o aprendizado para sempre. Algumas cenas entregues durante os trailers de apresentação do filme para o mundo, são exatamente aquilo, nem mais, nem menos. Vamos nos conter quanto aos nomes ou mais detalhes, mas em breve todos entenderão esse ponto.

instacinefilos-deadpool2

Deadpool 2 consegue ser tão coeso quanto o primeiro filme e mantém seu humor irreverente, muita ação e ótimas atuações no cardápio. E apesar das piadas ácidas, o filme é exatamente o que informa desde o início, para toda a família.

PS¹: Existem duas ÓTIMAS cenas pós-créditos

PS²: Uma salva de palmas para a trilha sonora que também está de parabéns.

deadpool2-instacinefilos

:)

Antonio Assis

|Publicitário, 23 anos, criador e editor de conteúdo para o @instacinefilos |

Adicionar Comentário

Clique aqui para postar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Assinar Blog por Email

Digite seu endereço de email para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por email.

Junte-se a 11 outros assinantes

Você gosta de jogar?

Quer aprender a programar?