Comédia Netflix Notícias Séries

Após cancelamento, Netflix, Hulu e TBS disputam o retorno de ‘Brooklyn Nine-Nine’

Como já informamos, a série ‘Brooklyn Nine-Nine’ foi CANCELADA pela Fox, a vencedora de dois Globos de Ouro vinha sofrendo ano após ano, com diminuições expressivas na sua audiência. Mas isso ainda não é o fim!

Após o anúncio e o protesto dos fãs nas redes sociais, os criadores da série começaram a receber inúmeras ligações de empresas interessadas em resgatar a atração para produzir novas temporadas.

giphy (1)

Isso porque apesar da Fox distribuir, quem possui os direitos de produção da série é o canal NUTD Inc. que possui plena autorização de financiar e desenvolver novas temporadas através de outros canais.

Ainda não há uma confirmação por parte das emissoras, mas até o momento Hulu e TBS são as plataformas que mostraram maior interesse em resgatar ‘Brooklyn Nine-Nine’, já a Netflix fez esta publicação a respeito, quando os fãs clamaram para que o serviço de streaming salvasse a atração.

A Hulu é conhecida por resgatar algumas séries, incluindo a produção da Fox “The Mindy Project”. Algumas conversas estão sendo realizadas e é possível uma migração para a plataforma de streaming.

Já no caso da TBS, ainda existe possibilidade real de transferência também. Isso porque recentemente o canal comprou os direitos de distribuição do programa na TV a cabo.

giphy

Nos resta aguardar por mais informações. E você, era fã de ‘Brooklyn Nine-Nine‘?

Antonio Assis

|Publicitário, 24 anos, criador e editor de conteúdo para o @instacinefilos |

Assinar Blog por Email

Digite seu endereço de email para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por email.

Junte-se a 40.326 outros assinantes